Anavitória lança música para copa em parceria com Atitude 67. Ouça, "Agora é Hexa"! - Palco Pop
Música | Publicado por Karine Monteiro em 1 de junho de 2018.
Anavitória lança música para copa em parceria com Atitude 67. Ouça, “Agora é Hexa”!

Não sei você, mas do lado de cá a gente não entende muito sobre futebol não. E nem Anavitória, mas isso não as impediu que lançar uma música sobre a Copa do Mundo com Atitude 67. “Agora é Hexa” celebra o sentimento que todo o Brasil sente durante a copa e a expectativa do tão sonhado hexa chegar em terrar tupiniquins. Ouça:

A produção musical é do Dudu Borges e essa bandeira da capa foi realizada pelo Leo Eyer. A composição é fruto da parceria entre Ana Caetano, André Matins e Júlio Evangelista.

O duo se reuniu com a banda Atitude 67  no dia primeiro de maio para gravar a música no Estúdio Vip Dudu Borges e, algumas semanas depois, se reuniram em estúdio montado para gravar exclusivamente o videoclipe. Em stories realizados por Anavitoria e Atitude 67, a gente pode ver que as meninas abandonaram o tradicional preto e branco para se jogar no verde e amarelo em comemoração a essa época tão festiva do ano.

A copa tá batendo na nossa porta e nós estamos só essa parceria linda cantando “Até eu que sou vira folha no resto do ano na copa do mundo viro só brasileiro. Não tira a camisa nem por reza braba, pinto a cara e o chão do bairro todo. Na parede a bandeira abraça o jogo e lá em casa o hino da felicidade vira um só”.

O que acharam da música? Estão ansiosos para copa?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.