Música | Publicado por Arthur Almeida em 22 de maio de 2018.
Cardi B é noiva e viúva em seu novo clipe. Veja, “Be Careful”

Na tarde de ontem (21), a rapper americana Cardi B que veio com tudo no último ano, lançou seu mais recente video clipe de trabalho. A aposta foi na música ‘Be Careful‘, que foi um dos maiores destaques do seu álbum de estreia ‘Invasion Of Privacy‘ e conquistou o certificado de ouro.

Cardi B

Cardi B durante performance de ‘Be Careful’

O clipe ganhou uma produção e história bem tendenciosos, a partir do fato de que Cardi se casa com um homem ainda no início, e no fim ele aparece morto, na mesma igreja em que o casamento foi celebrado. Lembrando que a letra fala sobre infidelidade e do que acontece com quem mexe com Cardi.

Com a direção de Jora Frantzis o clipe foi gravado em um deserto e como todas as gravações em locais inusitados, Cardi passou por poucas e boas durante as gravações.

“Foi um dos vídeos mais difíceis que já fiz porque estava no deserto, como no meio do nada, e put** eu estava tão quente”.“ Eu nunca suava e estava suando naquele dia, como se minha axila estivesse suando, debaixo dos meus peitos.” afirmou Cardi em recente entrevista.

Confira o videoclipe:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.