Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 20 de maio de 2018.
Com a nova música “Dinero”, Jennifer Lopez pode lançar seu nono álbum a qualquer momento

Ser cantora, produtora, atriz, tudo isso em espanhol e inglês deve ser loucura! E ainda ser uma excelente dançarina. Essa é a Jennifer Lopez, ou como podemos chamar carinhosamente, JLO. Com 30 anos de carreira como atriz e 20 como cantora, a lenda também é profissional em deixar os fãs ansiosos!

Na última sexta, JLO lançou “Dinero” com participações de DJ Khaled e Cardi B. Mesmo sendo em inglês, a canção tem uma pegada bem reggaeton, como os últimos trabalhos lançados pela cantora.

Mas e o nono álbum, cadê? O último álbum lançado pela imperatriz do pop latino foi “A.K.A.“, em 2014, com os hits “I Luh Ya Papi” e “Booty“. Depois de algum tempo sem lançar material novo, JLO vem lançando canções que indicam que seu novo álbum será em espanhol e inglês e está mais perto do que se imagina.

De 2016 pra cá já conhecemos “Olvídame y Pega la Vuelta“, “Chegaste“, “Ni Tú Ni Yo“, “Amor, Amor, Amor“, “Us“, “Se Acabo El Amor” e “El Anillo“. Essa última foi uma mistura entre funk brasileiro e o reggaeton latino, e recebeu um clipe majestoso!

Vocês também perceberam que a capa de “Dinero” é parecida com o visual de “El Anillo”?

Pelo sim, pelo não, só queremos esse novo álbum pra ontem, JLO! Qual foi sua canção favorita da nova era da Lopez até agora? Conta pra gente!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.