Cobertura | Publicado por Anderson Júnior em 19 de maio de 2018.
Lulu Santos, mais uma vez, faz história com show lotado em Belo Horizonte

Lulu Santos definitivamente mostrou para Belo Horizonte, nessa sexta (18), o que é um show cheio, animado e com um artista no palco que sabe o que faz e faz com segurança!

Foi uma sexta feira atípica, mas que com certeza entrou para história. O artista ícone no cenário brasileiro está se apresentando desde abril com a sua turnê “Canta Lulu”, que ainda passará por mais de 20 cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte.

Em um show, com duração média de 2 horas, que a possibilidade de ficar parado não existia, Lulu Santos cantou os maiores sucessos da sua carreira e os hits que marcaram gerações em um show cheio de energia e muito suingue, por parte do cantor, para animar o público. Entre as canções estão “Toda forma de amor“, “Tempos Modernos“, “Apenas mais uma de amor“, “Como uma onda“, além das músicas do seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê“.

Com uma iluminação e cenários impecáveis o show foi sendo levado com muita conversa. “CANTA LULU” mostrou o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. O cantor mostrou estar sedento pela energia do público e com um show enérgico, que cuidadosamente foi preparado para as cidades por onde a turnê passará, afirmou: “Vocês estão felizes por estarem aqui hoje com essa energia maravilhosa? Porque eu estou!”

Lulu santos no km de vantagem hall belo horizonte Fotografia: @boasorteandy

Este ano, Lulu Santos comemora 45 anos de carreira com mais de 20 álbuns lançados, 7 milhões de discos vendidos e 16 singles em primeiro lugar, além de 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras.  Nestas quase 5 décadas, os hits do cantor já fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV, sendo sempre relevante para o cenário musical brasileiro.

Ao final do show o que mais se via eram pessoas sorrindo, se abraçando e claramente gratas por terem vivido aquele momento, com outras 4600 pessoas que também estavam lá e compartilhavam do mesmo sentimento.

Belo Horizonte com certeza entendeu o sentido de “Vamos viver tudo que há pra viver”

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.