Música | Publicado por Arthur Almeida em 17 de maio de 2018.
Mateus Carrilho finaliza sua primeira música solo que já tem nome e data de estreia!

O ex integrante da Banda Uó (composta também pelos vocalistas Mel Gonçalves e Davi Sabbag) Mateus Carrilho anunciou hoje (17) que sua primeira música de trabalho solo já está pronta e ganhou o nome de PRIVÊ!

Resultado de imagem para mateus carrilho

O single será lançado já com o clipe, teve data confirmada para o dia 28 (domingo) ainda desse mês e conta com a produção do DJ Gorky, do Bonde do Rolê, que já trabalharam diversos sucessos da própria Banda Uó e de Pabllo Vittar.

O cantor também tem se demonstrado muito ansioso para o lançamento e super otimista quanto ao resultado:

‘Doido pra botar todo mundo pra dançar’ afirmou o cantor em um stories do seu instagram

Mateus também já tem sua conta oficial no YouTube, onde serão lançados todos os seus clipes. Você pode conferir clicando aqui!

Depois de sua parceria com Pabllo Vittar no hit chiclete que foi ‘Corpo Sensual‘, Mateus ganhou maior visibilidade dentro da indústria fonográfica brasileira como artista solo.

 mateus carrilho e pabllo vittar

Mateus Carrilho e Pabllo Vittar em cenas do clipe de ‘Corpo Sensual’, por Fernanda Tine

O fim da Banda

Depois de 7 anos em atividade, hits e clipes maravilhosos, a Banda Uó (formada em 2010 na cidade de Goiânia, Goiás) anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado ainda no início desse ano. Dentro do repertório da banda, se encontram faixas inesquecíveis como ‘Arregaçada’ e ‘Cremosa’;

Em comunicado oficial, a banda explicou que os mesmos seguiriam caminhos diferentes. Antes disso, lançaram a música “Tô Na Rua” e fizeram um show de despedida em março, com participações de nomes como Pabllo Vittar e Lia Clark.

 mateus carrilho

Banda Uó para a página ‘No Lustre’ em 2017

Com o término da Banda, Mateus Carrilho deu o ponta pé inicial para uma carreira solo que promete muito!

E você ? Quais as expectativas para PRIVÊ? Conta pra gente!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.