Música | Publicado por Arthur Almeida em 9 de maio de 2018.
Taylor Swift abre a ‘Reputation Stadium Tour’ em grande estilo!

Com meses e mais meses de preparo e ensaios, enfim Taylor Swift deu o ponta pé inicial de sua nova fase em turnê.

A Reputation Stadium Tour é a quinta turnê mundial de Taylor e passará por países da America do Norte, Europa, Oceania e Ásia. Ao todo serão 53 shows que se encerram em novembro. A expectativa é de que os shows arrecadem bastante dinheiro e consiga número recordistas. O primeiro show rolou ontem no estádio University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos. O show vendeu TODOS os ingressos, totalizando cerca de 60mil!

 reputation stadium tour

Taylor Swift durante o show de ontem (08), performando um medley de Love Story e You belong with me

A abertura do show ficou nas mãos de ninguém mais ninguém menos que Charlie XCX e Camila Cabello. Lembrando que Taylor convidou as duas para voltarem ao palco durante a performance de Shake It Off com direito a coreografia ensaiada e mais. Confira:

Além de Charlie XCX e Camila Cabello, durante a performance de ‘Look What you Made Me Do‘, um vídeo gravado pela atriz e comediante Tiffany Haddish foi passado, com a mesma dizendo a icônica frase do clipe: ”A antiga Taylor não pode atender o telefone agora. Porque ela está morta.”:

Taylor teve OITO troca de figurinos. O espetáculo contou com cobras gigantes espalhadas pelo palco (fazendo referência ao apelido que ganhou durante sua turbulenta relação com a mídia e com outras personalidades como Katy Perry e o casal Kanye West e Kim Kardashian), três palcos diferentes, passarela aérea e muita pirotecnia!

Além de ter agradado todos os fãs, cantando suas músicas atuais e mais antigas, Taylor realizou ‘medleys’ de suas músicas mais conhecidas. A abertura ficou com a faixa ‘Ready for it’, presente em seu mais recente álbum Reputation. O encerramento ficou com ‘We are Never Ever Getting Back Together/This is Why We Can’t Have Nice Things’.

Confira a setlist completa:

  1. Ready for it?
  2. I Did Something Bad
  3. Gorgeous
  4. Style/Love Story/You Belong With Me
  5. Look What You Made Me Do
  6. End Game
  7. King of My Heart
  8. Delicate
  9. Shake It Off
  10. Dancing with Our Hands Tied
  11. All Too Well (acústica)
  12. Blank Space
  13. Dress
  14. Bad Blood/Should’ve Said No
  15. Don’t Blame Me
  16. Long Live/New Year’s Day
  17. Getaway Car
  18. Call It What You Want
  19. We are Never Ever Getting Back Together/This is Why We Can’t Have Nice Thing

E mais uma vez, um cantor esquecendo a America do Sul no churrasco. Estamos de olho em!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.