Entrevista, Música | Publicado por Arthur Almeida em 7 de maio de 2018.
Em entrevista, Anitta diz quais os próximos passos de sua carreira e afirma que vem feat. por aí!

Em recente passagem pela Espanha para divulgar seus trabalhos de uma carreira que decola a todo vapor, Anitta deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘The Hall Of Stars” durante o evento Primavera Pop 2018 -Los 40, que rola todo ano por lá. O evento contou com performance da nossa carioca e pelo visto ela está com a bola toda lá fora. Confira a performance da cantora no evento (que resgatou Show das Poderosas):

Durante a entrevista, no mesmo evento, Anitta afirmou que já está estudando possível parceria com a cantora colombiana Karol G, que tem uma representatividade enorme na Colômbia e é dona do hit ‘Ahora me llama’.

Além de Karol G, Anitta citou nomes consagrados na indústria latina para desejo de colaborações, como: Nicky Jam, Ozuna, Bad Bunny (conhecido pelos trabalhos ‘Si Tu Novio Te Deja Sola’, com JBalvin e ‘Mayores’, com Becky G). Em inglês, ela só citou o canadense Drake, logo depois de afirmar que não custa nada sonhar.

 anitta

Anitta apresentado o álbum ‘Bang’ no CitiBank Hall, em 2016

Quando questionada sobre seu novo álbum, ela afirma que vai seguir seu plano atual de carreira, que se consiste na mistura das línguas portuguesa, espanhola e inglesa, além do mix de ritmos brasileiros (como o funk), pop e o reggaeton.

O álbum, infelizmente, ainda não tem previsão de lançamento.

Confira a entrevista legendada:

Lembrando que no próximos mês, veremos Anitta ainda em solo europeu. Depois de Espanha, Anitta vai pra Portugual em junho, onde se apresentará no Rock in Rio Português. Além disso, a agenda da cantora conta com shows na capital francesa Paris, no dia 26 de junho e também em Londres, no dia 28.

E a cada dia que passa, Anitta só prova pra gente que não se contentou em dominar o Brasil e agora ela quer o mundo! Vai que é sua, malandra!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.