Depois de 6 anos sem lançar material novo, Christina Aguilera finalmente mata a saudade de seus fãs e divulga o primeiro single de seu futuro álbum ‘Liberation’, que tem previsão de lançamento para o dia 15 de Junho deste ano. O álbum contará com 15 faixas, dentre elas uma parceria com Demi Lovato. Dá uma olhada nas músicas que entrarão no disco:
‘Acceleration‘ será o carro-chefe do novo projeto da norte americana e tem elementos do R&B e do Pop, além dos vocais impecáveis de Xtina e das parcerias com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz.
O clipe ganhou um filtro rosa/roxo, já conhecido entre os amantes de música pop, além de muita sensualidade, glitter e cenas no clássico preto e branco, confira:
Confira também nas plataformas digitais:
Lembrando que Aguilera não lança álbum novo desde o ‘Lótus‘, de 2012. O cd contou com os singles ‘Your Body’ e ‘Just a Fool‘. Depois disso, foram apenas parcerias, e entre elas “We remain” para a trilha sonora do filme “Jogos Vorazes” e ”Feel This Moment”, com Pitbull.
Durante bastante tempo, ela foi jurada no programa ‘The Voice‘, nos Estados Unidos e recentemente fez uma participação especial no episódio de estreia da décima temporada do Reallity americano ‘RuPauls Drag Race‘
Já tava na hora de dar as caras na indústria musical, em?