Cobertura | Publicado por Palco Pop em 29 de abril de 2018.
Jota Quest faz show nostálgico em Belo Horizonte e coloca todo mundo para cantar junto

Cumpriram o que prometeram!

Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história para contar, o Jota Quest trouxe ontem, 28 de abril, sua nova turnê show Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto para Belo Horizonte, com grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto. E nós estivemos lá para fazer parte disso!

Como já esperávamos, seria difícil o Jota fazer um show totalmente acústico. Com suas musicas animadas, Rogério Fausino, não aguentou muito sentado no seu banquinho, levantou e fez realmente o que sabem fazer e como prometeram: colocou todo mundo pra cantar junto!

Com casa LOTADA e um show com duração média de 2 horas e com repertório com hits clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém” entre outros, totalmente repaginados, trouxeram novidades como as canções “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o 1º single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

O mais incrível de tudo, na nossa opinião, foi a iluminação. Sério! A Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto teve uma programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira que para os fotógrafos presentes (incluindo nós) foi um prazer capturar cada momento e cada detalhe de luz. E eu posso dizer que é BEM difícil ir em um show que você fotografe sem nenhuma preocupação.

O show foi um sucesso constante e o público, que esteve presente nas mais variadas idades, não desanimou em momento nenhum, mostrando para o Jota que o melhor lugar do mundo é realmente dentro de um abraço, mas no abraço de Bêagá!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.