Música | Publicado por Karine Monteiro em 27 de abril de 2018.
Ed Sheeran é um boneco com coração partido em clipe de Happier

Ed Sheeran está trabalhando pesado em seu álbum “Divide” (2017). O cantor acabou de lançar o clipe da canção “Happier” em que volta a aparecer como um boneco, desta vez com o coração partido. No clipe, o ruivo sofre ao ver a sua ex-namorada, uma boneca de bexigas, com um novo amor.

E o Palco Pop sofreu junto, porque se Ed já é fofo humano, imagina como boneco. Assista abaixo:

Se você está pensando que já viu este boneco ruivo em um bar antes, é porque ele apareceu pela primeira vez no clipe de “Sing” há quatro anos, faixa do álbum “X” (2014), que o músico divide com Pharraell Williams.

O álbum folk pop, “Divide” foi lançado em 2017, mas o músico vem encantando a todos desde o lançamento do seu primeiro disco. Recentemente ele recebeu duas indicações para o Ivor Novello Awards 2018, na categoria de Music Most Performed Work com “Shape Of You” e “Castle on the Hill”. A premiação está em sua 63 edição e foi criada pela Academia Britânica e Irlandesa de Compositores e Autores em associação com a PRS for Music. O objetivo é celebrar, homenagear e relembrar a excelência de compositores britânicos e irlandeses.

Além disso, há boatos de que Ed Sheeran fará uma participação no próximo filme de Danny Boyle e Richard Curtis, longa sobre um mundo em que o The Beatles não existe. Em linhas gerais, o roteiro do filme girará ao redor de um homem que acorda um dia e é o único a se lembrar da letras dos Beatles. O título cotado no momento é All You Need Is Love, canção da banca inglesa. A participação do cantor será complementada por um canção original que ele pode estar produzindo para o filme. “Tudo que Ed Sheeran toca vira ouro. Se alguém pode fazer um filme sobre os Beatles ainda mais musical, é ele”, disse uma fonte para o Mail On Sunday.

Vocês também estão morrendo de amores por Ed Sheeran boneco em Happier?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.