Música | Publicado por Arthur Almeida em 27 de abril de 2018.
‘Dona de Mim’, venha conferir o primeiro álbum da IZA

A carioca Isabela de 27 anos canta desde criança e investiu no seu talento através do YouTube cantando covers de nomes como Nina Simones e Beyoncé. Ela veio com tudo no ano passado quando lançou o hit ‘Pesadão‘, em parceria com o rapper ‘Marcelo Falcão‘. A música pegou o #10 do Itunes brasileiro, além de ter viralizado nas rádios e programas de televisão. Porém IZA não parou por aí e antes mesmo de gravar ‘pesadão’ já tinha um contrato assinado com a Warner Music Brasil, onde começou a trabalhar em ‘Dona de Mim‘, o álbum que acabou de ser lançado e inclui as suas mais recentes músicas de trabalho: Pesadão e Ginga (que conta com a parceria de Rincon Sapiência).

dona de mim iza

Capa oficial do álbum ‘Dona de Mim’

O disco contém 14 faixas e além de uma sonoridade pop, traz batidas do samba, reggae e do R&B. IZA trouxe parcerias de peso pra esse CD que promete dar o ponta pé inicial em uma carreira de sucesso. Além de Ivete Sangalo (um dos maiores nomes atuais da música brasileira, que gravou a música ainda grávida), tem participações de Thiaguinho, Marcelo Falcão, Carlinhos Brown, Ricon Sapiência, Glória Groove e Ruxen. As letras falam além de muita curtição, sobre sensualidade e emponderamento, como é o caso da última música ‘Linha de Frente’.

”Achei bacana escolher não pensando no estilo musical que a pessoa canta, mas na sua personalidade e como ela me influencia.”,  contou a cantora em entrevista recente ao jornal ‘O Estado de São Paulo’.

Através de suas redes sociais ela demonstrou estar muito feliz com o lançamento:

 

O álbum inteiro você confere agora:

Você já pode ouvir o hinário agora em todas as plataformas digitais e no canal oficial da IZA no YouTube!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.