Música | Publicado por Arthur Almeida em 23 de abril de 2018.
Avril Lavigne afirma que vai finalizar álbum novo em duas semanas

A canadense Avril Lavigne andou bem sumida dos holofotes por um tempo, deixando seus fãs sem material novo desde o lançamento da música ‘Fly’, de 2015. O motivo do sumiço foi uma doença que deixou Avril de cama por meses e só conseguiu ser diagnosticada depois de muito tempo, sendo confirmada como Lyme, uma doença rara transmitida por um carrapato.

avril lavigne lyme

Avril Lavigne para a revista ‘People’ em 2016

Depois que foi diagnosticada com a doença, a cantora se afastou até mesmo de suas redes sociais, pouco tempo depois que anunciou o término do seu casamento com o vocalista da banda Nickelback ‘Chad Kroeger’. Com tantas polêmicas envolvendo o nome dela, Avril deu uma pausa em sua carreira e tempo depois utilizou apenas das suas redes sociais parar manter seus fãs atualizados, deixando bem claro que ela já estava trabalhando em seu novo álbum.

Com o novo álbum já encaminhado e pronto pra começar a ser divulgado, juntamente com os futuros singles, Avril Lavigne está voltando aos poucos e prova disso foi o evento de gala que ela foi na última sexta-feira. O evento ‘Race Erase MS‘ é um evento beneficente que acontece anualmente. A cantora marcou presença no red carpet e deu uma entrevista ao jornal americano ‘E! Enterteinment’. Durante a entrevista ela afirmou que está empenhada no seu novo trabalho e que será uma versão mais madura dela, com músicas mais vocais e pessoais.

É um álbum realmente poderoso. Eu venho trabalhando nele por três anos, eu posso dizer que dessa vez eu termino ele dentro de 3 semanas e ainda esse ano eu lanço ele”, afirmou ela durante durante a entrevista. No entanto, ainda não temos datas certas para o lançamento do álbum, além da confirmação que é ainda esse ano. Confira a entrevista:

Já passou da hora do comeback em, dona Avril?!

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.