Música | Publicado por Karine Monteiro em 20 de abril de 2018.
Rita Ora comenta sobre a participação super misteriosa do single Girls

Rita Ora está para lançar o seu mais novo single, Girls, com participação de três artistas poderosas, inclusive uma super secreta que nos deixou bem curiosos. Mas, não precisamos esperar por muito tempo, o single vai ser lançado ainda nessa temporada. Vocês estão preparados?

Ora já havia realizado uma única apresentação de Girls em maio de 2017 no festival da BBC Radio, o Big Weekend. Na época, ela performou ao lado de Charli XCX e Rayne, sem pedir qualquer permissão. Veja a apresentação de Rita no festival abaixo:

“Isso foi quando tudo estava pronto e eu estava muito animada para cantar a música. A marca estava ‘foda-se’, porque eu realmente não contei para ninguém e não tinha nenhum recurso naquele momento. Charli é minha garota e eu pedi para ela se apresentar comigo. Ela ficou tipo ‘o que?’ e eu disse ‘é sobre uma garota empoderada celebrando outras mulheres e a sua sexualidade. Não tem um significado técnico, mas ‘I kissed a girl’ da Katy Perry foi uma inspiração” disse Rita Ora em entrevista para AOL Entertainment.

Desde então, ela trabalhou na canção e adicionou novos recursos para o lançamento oficial. E isso inclui um nome super secreto que ainda não pode ser revelado. “Chali está, eu estou, Beba Rexha’s está e eu quero a maior quantidade de mulheres que for possível. Eu tenho outra mulher incrível, que todas nós sabemos que está quebrando tudo atualmente. Vai ser um puta hino feminino”.

Rita escreveu a música tem dois anos e ela estava aguardando o momento perfeito para trazê-lo ao mundo. Além disso, a cantora deixou claro que um novo álbum está vindo, porém não irá revelar a data ainda para não desapontar os fãs com possíveis mudanças de datas.

Quem vocês apostam que é a artista misteriosa do novo single?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.