Música | Publicado por Karine Monteiro em 16 de abril de 2018.
Aurora inicia novo reinado com lançamento do single “Queendom”

O Coachella é destinado para fazer fãs surtarem a cada perfomance. Depois do show lacrador da Beyoncé, Aurora decidiu iniciar o seu novo reinado lançando o single “Queendom” durante apresentação no festival. A música trouxe um gostinho do futuro e do que será o próximo álbum da cantora, sucessor de “All My Demons Greeting Me As Friend”. Dá só uma olhada na apresentação da norueguesa:

Em entrevista para o NME Magazine, Aurora disse que o novo single representa uma mensagem muito importante. “O mundo é repleto de bem e mal, mas como eu disse no primeiro verso de ‘Queendom‘, ‘os perdedores são meus leões, os silenciosos são meu coro – as mulheres serão minhas soldados, o peso da vida em seus ombros’. Mas também é para homens, planetas e todas as coisas. É muito importante começar o meu novo capítulo”.

A norueguesa também comentou sobre o novo álbum. “É muito emocional. Em alguns momentos é bem leve e me faz querer dançar e esquecer tudo, mas em outros momentos eu vou querer chorar no meio ou no primeiro verso. É uma jornada. Eu acho que é um ‘pop nativo’, se você estiver procurando um gênero”.

Aurora saíra em turnê pela Europa no segundo semestre desse ano e, nós do Palco Pop, esperamos que saia em turnê mundial com o lançamento do novo álbum.

O que vocês acharam de Queendom?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.