Música | Publicado por Arthur Almeida em 15 de abril de 2018.
Beyoncé agradece por ser a primeira headliner negra e faz show histórico no Coachella

Beyoncé prometeu, Beyoncé cumpriu. O show realizado ontem em Las Vegas no Vale Coachella reuniu vários artistas em uma sequência de shows incríveis, e pra fechar com chave de ouro, a produção deixou a Queen B fazer o que ela faz de melhor: arrasar! A cantora iniciou o espetáculo às 3h15 pelo horário de Brasilia e seguiu até às 5h com coreografias, figurinos, banda e vocais impecáveis! Os instrumentais das músicas da setlist foram todos produzidos ao vivo por uma banda que contou com mais de 60 músicos!

 Coachella 2018

Beyoncé durante performance de ‘Freedom’ no Coachella

Coachella 2018

Beyoncé no Coachella 2018

A cantora convidou as artistas Kelly Rowland e Michelle Williams para subir ao palco e performar alguns dos grandes sucessos da banda Destiny’s Childa, nascida ainda nos anos 90, a qual Beyoncé participou e foi a principal integrante durante 7 anos. Confira a performance de ‘Say My Name’ e ‘Solider’:

Além da reunião das Destiny’s Child, vimos seu marido ‘Jay-z‘, durante a performance de ‘Deja-Vu’ e sua irmã ‘Solange‘ durante ‘Upgrade U’. A cantora também fez pela primeira vez a apresentação ao vivo da versão que ela participa do hit ‘Mi gente’, do JBalvin, confira:

Com 3 trocas de figurinos, a cantora surpreendeu com seu desempenho no palco, principalmente se levarmos em conta que Beyoncé é mãe de 3 e com 36 anos. ‘Obrigado por me permitirem ser a primeira mulher negra a ser headline no Coachella’, disse a queen durante a performance de ‘Run The World’

 Coachella 2018

Último figurino usado por Bey no show, fazendo referência a rainha egípcia nefertiti

Confira a setlist completa do show:

Setlist da performance de Beyoncé

Uma linha de roupa também foi vendida no festival durante a performance, trazendo um novo conceito a nova era adotada por Beyoncé. Dá uma olhada na nova logo da cantora:

Beyoncé no Coachella 2018 (Foto: Robin Harper/Beyonce.com)

Beyonce

Nova logo adotada por Beyoncé

As estampas foram usadas pela cantora nos figurinos, além de alguns dançarinos e músicos também estarem divulgando.

Nas redes sociais, além dos fãs, vários artistas reagiram à performance de maneira positiva. A cantora ‘Adele‘, já declarou ser uma fã de carteirinha da QueenB, no entanto ontem em suas redes sociais ela publicou dois vídeos fazendo referência ao momento do show:

Além de Adele, Lavernecox, Dj Khaled, Caradelevigne e Naomi Campbell também reagiram nas redes sociais à apresentação. Enquanto isso, Rihanna estava lá na primeira fileira conferindo tudo de pertinho:

Beyoncé mais uma vez fez história, e além de ter sido a primeira headline negra, bateu o record de streamings ao vivo do Coachella. Lembrando que semana que vem tem mais, porém não haverá transmissão ao vivo!

Não tem jeito né? O QUEEN de Queen B, é mais do que justo.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.