Música | Publicado por Arthur Almeida em 13 de abril de 2018.
Beyoncé prepara retorno fenomenal para esse sábado

Antes de divulgar sua turnê conjunta com o rapper Jay-z (seu marido), para junho desse ano, Beyoncé já tinha confirmado os rumores da possível apresentação no festival ‘Coachella‘.

Para quem não se lembra, no ano passado ela cancelou sua apresentação devido à gravidez de gêmeos, sendo então substituída por Lady Gaga. Ainda no início de março, a Queen divulgou em sua conta pessoal no instagram uma nova dieta vegana focada no festival, que acontece esse fim de semana no estado da Califórnia.  As publicações só aumentaram ainda mais a ansiedade dos fãs que não veem Bey nos palcos desde a apresentação da cantora no Grammy de 2017.

Beyoncé durante performance de ‘Love Drought’, em 2017

Além disso, o site TMZ afirmou que Beyoncé estaria ensaiando 9h diárias e teria contratado mais de 100 dançarinos para sua performance, que até então será surpresa até mesmo para sua gravadora (Columbia Records). Ainda no site, eles disseram que  Beyoncé quer fazer algo chocante e que cause boa impressão ao público, principalmente por ter cancelado a sua apresentação no ano passado – fora a confirmação de um dos coreógrafos oficiais da cantora dizendo que será algo inovador! Lembrando que a Queen não desaponta no quesito performance e muito menos surpresa! Quem não lembra da madrugada em que o álbum BEYONCÉ quebrou o Itunes?

formation world tour

Beyoncé durante a ‘Formation World Tour’ em 2016

Os shows no Coachella acontecerão entre os dias 13 e 21 de abril. Confira a line up dos dois sábados:

Programação do festival Coachella 2018 aos sábados (Foto: Divulgação)

Beyoncé se apresentará nos dias 14 e 21 e seus shows começarão às 3h05 pelo horário de Brasília. Lembrando que o cantor ‘The weekend‘ também será uma das atrações principais dessa edição do evento. Através do Twitter, o festival confirmou que os shows de todos os artistas terão transmissão ao vivo. O link para acompanhar tudo você confere aqui.

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.