Música | Publicado por Karine Monteiro em 12 de abril de 2018.
Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum de Florence + The Machine

O novo single de Florence + The Machine, Sky Full Of Song, acabou de ser lançado e nos deixou mais ansiosos para o lançamento do álbum, “High As Hope.

Enquanto esperamos, vamos dar uma checada nas informações que temos até agora.

Tudo indica que o lançamento será ainda esse ano, pois a banda vem lançando um álbum a cada dois e três anos. Há rumores que poderá ser lançado no dia 29 de junho e que conterá 10 faixas, incluindo Sky Full Of Song e outra chamada June.

Tudo indica que Florence trabalhou com Brett Shaw para dar vida a High as Hope, ela, que já havia trabalhado com ele em How Big, How Blue, How Beautiful. Isto porque a biografia oficial de Shaw foi atualizada com a seguinte frase: “Shaw esteve gravando o próximo álbum de Florence + The Machine no 123 Studios e em Los Angeles”.

Em entrevista para o The Telegraph, Florence havia dito que teria trabalhado em uma espécie de buraco negro da sua vida devido aos problemas com álcool e seu término com James Nesbitt em 2014. Esperamos que a música tenha sido a sua forma de encontrar esperança no meio deste caos.

Além disso, parece que Greta Gerwing, diretora de Lady Bird, pode ter influenciado em seu novo álbum. Elas estiveram em contado enquanto Florence trabalhava em High as Hope e chegaram até a colaborarar em um photoshoot juntas, em que Greta fez a direção de fotografia.

“Eu nunca encontrei alguém que descrevesse a minha música tão perfeitamente” […] “eu gosto disso, porque eu gosto do profundo, da escuridão da dor, e então você trouxe uma grande festa até aqui e convidou todo mundo”, contou Florence para a W Magazine.

O que não se sabe ainda é se terá uma tour com o lançamento do novo álbum. Entretanto, algumas apresentações já foram confirmadas. A banda irá se apresentar no Orange Warsaw Festival e no Germany’s Melt em julho.

Enquanto o álbum não chega, vamos deixar o repeat em Sky Full Of Song.

A ansiedade para High as hope está gigantesca por aqui e aí?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.