Música | Publicado por Rafael Martins em 12 de abril de 2018.
Rainhas! SZA e Dua Lipa são capas da ”V Magazine”

Duas das maiores revelações de 2017 são capa da revista americana V Magazine onde falam sobre as conquistas do último ano

A cantora americana de R&B SZA(26) e a sensação pop britânica Dua Lipa são matéria de capa da V Magazine em duas edições alternativas. Além de posarem paras as lentes dos fotógrafos Inez & Vinoodh, as cantoras foram entrevistas por duas superestrelas: SZA foi entrevistada pela atriz Jada Pinkett Smith enquanto Dua ficou a cargo da cantora Katy Perry.

Para Katy, Dua falou sobre os seus sonhos, feminismo e como criou o conceito para o videoclipe de ”New Rules” que tornou Dua Lipa a cantora mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações:

”Em “New Rules”eu não tinha a mínima ideia de onde queria ir. Alguns diretores me enviavam ideias mas nada que eu gostasse. No tempo certo, eu vi a foto de uma velha campanha de Gianni Versace com Naomi Campbell nas costas de Kristen McMenamy. Eu amei as cores, como a foto foi tirada e mensagem de garotas apoiando umas as outras. Incialmente “New Rules”parecia uma música triste, apesar da batida acelerada. Foi legal mudar isso para uma rotina com amigas quando você está parecendo por uma separação ou algo parecido.”

Já para Jada Smith, SZA falou sobre suas inseguranças, sua família e seu processo musical. Um dos pontos altos da entrevista foi a cantora contando como reagiu após perder cinco indicações ao Grammy na última edição da premiação:

“Foi uma lição louca. Apesar de que você não pode se quantificar por esse tipo de coisa. Deus não permitira isso. Seja grato por onde você está, isso é apenas um indicador de que você está fazendo um bom trabalho; mas fique focado pra car****. Minha avó e minha mãe estavam lá, e foi a primeira vez que minha mãe não sabia o que dizer. Minha mãe fala tão bem, e ela estava lutando para encontrar as palavras. Eu tinha que performar depois que todas as indicações foram anunciadas. Isso foi definitivamente o mais claro e óbvio teste que alguém já me deu: Deus vindo até mim, tipo, então você perdeu cinco[prêmios], eles vão anunciar que você foi indicado aos cinco bem antes de você entrar no palco, e você tem que fazer um bom trabalho e acreditar em si mesma, você está pronta? Eu estava tipo, OK, sem dúvidas.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.