Colunas | Publicado por Anderson Júnior em 9 de abril de 2018.
#RadarPop: Álbuns novos, lançamentos de músicas e Netflix brincalhona.

#RadarPOP é a nossa coluna de tópicos variados, onde nós falaremos sobre um pouco de cada shade, novidade, rumor ou fofoca que aconteceu na semana, no mundo da música, cinema e tv. Ligue o seu radar e nos siga, pois aqui iremos te mostrar semanalmente curiosidades que você não pode deixar de saber.

Nossa semana pós páscoa, que teve direito até a ensaio fotográfico da Miley Cyrus de coelhinha, foi agitada. Teve todo um turbilhão por conta da apresentação de Demi Lovato, porque a cantora Kehlani subiu no palco e as duas se beijaram. Sim, o turbilhão todo foi por um beijo.

Demi e Kehlani no palco durante encerramento do show.

E teve novidade também, como Artic Monkeys anunciando o lançamento do álbum novo, que está marcado para o dia 11 de maio. E Cardi B, que finalmente entregou e não desapontou com o clipe de “Bartier Cardi e seu álbum de estúdio, Invasion of Privacy.

Uma ansiedade a menos. Dua Lipa e Calvin Harris anunciaram no início da semana seu trabalho juntos e nesta sexta (6) lançaram “One Kiss“. A música foi só agrado para os fãs, tanto da cantora quanto do DJ, que já vem acertando na escolha de suas parcerias no últimos tempos né.

Sandy deu todo seu ar da graça em duas aparições memoráveis essa semana. A primeira com sua participação no clipe Ai de mim, lançado com a banda Outro Eu. A segunda, numa campanha divertidíssima pra Netflix. Cheia de mensagens duplas, a cantora participou da divulgação da segunda temporada de La Casa de Papel, disponível agora na rede de streaming.

Sandy divulga “La Casa de Papel” segunda temporada na Netflix.

Pablo Vittar também lançou um teaser pra anunciar a data oficial de lançamento do clipe Indestrutível, canção do seu álbum Vai Passar Mal. A canção de clima sensível vinha sendo bem cobrada pelos fãs e agora, dia 10, finalmente vamos poder ver o resultado.

Vale ressaltar também o aniversário de Cazuza. Vários artistas nacionais ao redor do país relembraram seu legado, homenageando-o em seus shows. No dia 04 o cantor e compositor completaria 60 anos.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.