Música | Publicado por Arthur Almeida em 5 de abril de 2018.
Karol Conka lança nova versão da música ‘Cabeça de Nego’, do rapper Sabotage

Nessa última quarta-feira(04), Karol Conka, dona do hit ‘Tombei‘, que já estava um pouco sumida dos holofotes depois do lançamento do polêmico clipe de lalá de , nos presenteou com um videoclipe, que faz uma homenagem o icônico ‘Sabotage‘, que estaria completando 45 anos nessa terça(03) se estivesse vivo. O rapper foi assassinado próximo ao local onde morava em São Paulo no ano de 2003. Além de ter significado uma grande revolução no Rap brasileiro, teve seu maior sucesso no ano de 2000 com a música ‘O rap é compromisso’, que traz referências a violência policial, favelas brasileiras e até mesmo ao bairro norte-americano Brooklyn.

 sabotage

Sabotage em ensaio no ano de 2001

O clipe foi gravado na zona sul de São Paulo, na favela mais conhecida como ‘Boqueirão’, que foi onde Sabotage morou antes de ser assassinado. Além disso, Karol Conka trouxe muitas referências da vida pessoal do rapper, como a presença de seus filhos e neta e do DJ Hadij, que trabalhou por muito tempo com ele e agora é DJ da cantora. A produção ficou por conta da Gullane Entretenimento e a direção de Johnny Araújo e Leandro Lima. A nova versão contou com as participações de Tejo Damasceno, Rica Amabis e Boss in Drama (que já trabalhou com Karol outras vezes).

“É um clipe de rap feito em 2018 com uma pegada do que a gente fazia há 10, 15 anos atrás”, completou. “É um clipe extremamente humano e verdadeiro, com a presença dos filhos do Sabotage, Sabota Jr. e Tamires, da neta Allice e do amigo de infância, Bola. Todos os envolvidos nesse trabalho estavam ali por amor e respeito a tudo que essa história representa”, afirmou o diretor Johnny para o blog ‘Nação da Música’.

Confira o resultado:

Lembrando que a música e clipe tinha data de lançamento prevista para sexta-feira (06) e foi adiantado devido ao aniversário da morte de Sabotage, que esse ano completa 15 anos.

A capa da nova versão da música (que logo já estará disponível nas plataformas digitais) se consiste em Karol fazendo referência ao estilo do rapper e os créditos aos produtores:

Single

Capa da versão de Karol Conka da música ‘Cabeça de Nego’

E você? O que achou da homenagem? Conta pra gente nos comentários

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.