Miley Cyrus há muito não é vista de forma brincalhona, extrovertida e sexy. Isso mudou nesse último sábado (31). Desde o fim da sua era ‘Bangerz‘, a norte-americana adotou um visual mais recatado e do lar. Na última semana a cantora mostrou seu lado político e ativista, se posicionando a favor do controle de armas nos EUA em um ato organizado por estudantes locais.

Miley em 2017 durante a marcha das mulheres, realizada em Washington
Os fãs se surpreenderam com a cantora, que através de sua conta pessoal no instagram, publicou fotos do seu ensaio para um especial de páscoa para a revista ‘Vogue‘. As fotos trouxeram um conteúdo que dividiu opiniões entre os fãs, inevitavelmente. Confira:
https://www.instagram.com/p/BhCm4glhSlU/?taken-by=mileycyrus
https://www.instagram.com/p/Bg9M6AwhN3Q/?taken-by=mileycyrus
https://www.instagram.com/p/Bg9OQcGhy8l/?taken-by=mileycyrus
Para conferir todo o ensaio divulgado pela cantora em sua conta no instagram, você pode clicar aqui!
O ensaio foi feito pelo fotógrafo Vijat Mohindra, que já é de casa na Vogue. Além de já ter fotografado nomes como Paris Hilton, Rihanna, Nicki Minaj, Gwen Stefani e outros.
E você, o que achou de Miley voltando ao estilo bangerz de ser?