Música | Publicado por Rafael Martins em 3 de abril de 2018.
Vai Malandra! Anitta anuncia dois grandes shows internacionais

A cantora Anitta fará shows no Reino Unido e nos Estados Unidos

Anitta deu mais um passo importante na busca pela sua dominação mundial. Na manhã desta terça a cantora anunciou que irá se apresentar na tradicional casa de espetáculos Royal Albert Hall, em Londres. O show está marcado para o dia 28 de junho. A promoção do show fica por cargo da Live Nation, produtora de eventos ao vivo por trás das turnês de grandes nomes do show business como Madonna, Lady Gaga, Paul McCartney, dentre outros. O Royal Albert Hall foi construído em 1871 a mando da rainha Victória em homenagem ao seu falecido marido, Albert Príncipe Consorte de Saxe-Coburg e Gotha. Artistas britânicos como Adele, Elton John, Led Zeppelin e Phil Collins já se apresentaram por lá.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Já na terra do tio Sam, a cantora é atração confirmada no MiamiBash Festival, que acontecerá em Miami, Flórida no próxima dia 14. Anitta deve dividir o palco com grandes nomes da música latina como J Balvin, Luis Fonsi, Daddy Yanke e Pitbull. O evento acontecera na AmericanAirlines Arena, no centro de Miami. O ginásio tem capacidade para cerca de 20 000 espectadores.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Qual será o próximo tiro certo da empreitada de Anitta rumo ao sucesso internacional? A nós só resta esperar e torcer para que a brasileira conquiste cada vez mais público lá fora!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.