Música | Publicado por Icaro Chaves em 30 de março de 2018.
Todrick Hall lança mais um visual album

Como em sua primeira produção, o cantor não economiza nas críticas sociais e em drag queens

Na noite de ontem (29), o artista Todrick Hall lançou sua mais nova produção no youtube. O visual album, intitulado FORBIDDENtem cerca de uma hora e meia de duração e um total de 30 músicas! O primeiro single, chamado “Ordinary Day”, foi lançado há duas semanas, já mostrando o que estava por vir. Uma semana depois, a confirmação, Todrick liberou o trailer e provável data de lançamento do álbum.

Apesar de Todrick ter participado do American Idol em 2009, seu crescimento na fama surgiu devido ao seu canal do youtube, em que ele produz diversas paródias e versões das coisas que ele mais ama: música pop, filmes, musicais, drag queens e contos de fada. O artista já foi até mesmo reconhecido pela Beyoncé devido a um flash mob que realizou com uma das músicas da cantora.

Seu primeiro álbum, também visual, foi lançado em 2016 e se chama Straight Outta Oz. Foi então que Todrick começou a mostrar sua identidade musical, com a apresentação de um álbum que seguia uma linha narrativa, contando a história de um homem negro e gay, que cresceu em uma cidade pequena e religiosa, mas que seguiu seu caminho em busca de fama e sucesso. Nessa brincadeira ele acabou fazendo diversas críticas à homofobia, racismo, violência policial e indústria midiática.

Todrick não parou por aí, sua fama e paixão por drag queens (que, inclusive, já costumavam aparecer em seus vídeos e tiveram participação em Straight Outta Oz) fez com que ele se aproximasse de ninguém mais ninguém menos que RuPaul. Sendo assim, Todrick obteve tanto a participação da famosa queen na versão Deluxe de Straight Outta Oz, como também se tornou um jurado fixo na segunda temporada do reality show RuPaul’s Drag Race: All Stars.

Em FORBIDDEN, Todrick mantém as principais características do seu primeiro álbum: ironia crítica, linha narrativa e muitos convidados especiais. Agora ele conta a história de amor proibido, em uma sociedade em que ser heterossexual é proibido e os brancos são minoria. Para isso Todrick convida outros artistas, sendo alguns deles Tamar BraxtonBob The Drag QueenShangela e, mais uma vez, RuPaul.

Você pode conferir abaixo o visual album. E não se esqueça de contar para nós, do Palco Pop, o que achou.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.