Música | Publicado por Lucas Di Capri em 29 de março de 2018.
ELE VOLTOU: The Weeknd lançou seu novo EP. Confira!

Abel Makkonen Tesfaye começou sua carreira em tentativas. Uma delas, inclusive, era um projeto R&B obscuro chamado “The Weeknd”. As coisas inicialmente não saíram como planejado, mas o nome aparentemente ficou fixo na cabeça do canadense.

Tempo passou e o cantor lançou 3 mixtapes, esteve na tour The 20/20 Experience de Justin Timberlake participando do ato principal, entrou na trilha sonora de filmes como Jogos Vorazes: Em Chamas, Cinquenta Tons de Cinza e o mais recente Pantera Negra e já lançou três álbuns de estúdio: Kiss Land em 2013, Beauty Behind The Madness em 2015 e o bem sucedido Starboy, de 2016.

Sem lançar nenhum material próprio desde então, após os burburinhos e pistas jogadas, The Weeknd confirmou em suas redes sociais o seu mais novo trabalho: um EP intitulado My Dear Melancholy.

O disco será às 0h01 desta sexta-feira (30)

O EP vai ser lançado amanhã e nós torcemos para que a sonoridade seja pelo menos parecida com o que vimos em seus dois últimos trabalhos (com um carinho especial por BBTM), mas claro, sem cair na mesmice. Confiamos no garoto estrela!

ATUALIZADO:

O novo projeto já deu as caras nas plataformas de streaming, confira:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.