Entretenimento | Publicado por Nezu em 29 de março de 2018.
Documentário mostra a realidade por trás da perfeição dos shows do grupo sul-coreano BTS

Quem é que não quer saber tudo sobre o grupo ultimate? Quem é que não quer espiar a vida dos idols fora dos palcos e ver sua real rotina, suas dificuldades, seus desentendimentos, tudo assim, na íntegra?

Foi justamente pensando nisso que o grupo sul-coreano BTS, da empresa BigHit, estreou nessa quarta-feira (28) o BTS: Burn The Stage. Ao longo de sua última turnê mundial, a The Wings Tour, que aconteceu ao longo do ano de 2017, as câmeras registraram todos os momentos do grupo; o trajeto entre países, as risadas, brincadeiras, festas, e também as lágrimas, brigas, os problemas e dificuldades. Foi tudo documentado, e pela primeira vez na história do grupo, tudo isso vai ao ar na íntegra.

O documentário será hospedado pelo YoutubeRED, uma plataforma paga do Youtube. Apesar de sua assinatura estar restrita a apenas alguns países, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo poderá comprar os episódios individualmente. Basta ter um cartão de crédito.

O primeiro e segundo episódios foram ao ar ontem (28). O primeiro é gratuito e fala sobre os shows da The Wings Tour em Seoul, capital da Coreia do Sul. O segundo pode ser adquirido pelo valor de R$3,90 e fala sobre os shows em Santiago, capital do Chile. Espera-se que o terceiro venha a tratar sobre os shows em São Paulo, aqui no Brasil!

Namjoon, líder do BTS mais conhecido como RM e Yoongi, rapper do grupo conhecido como Suga, conversaram no início do primeiro episódio junto dos outros membros sobre os objetivos de um documentário como este.

“Isso tem que ter um objetivo. É isso que eles (os fãs) pensam de nós. Eles acham que nós mostramos nossas vidas sem mascarar nada, mas nós escondemos muitas coisas. Eu me esforço muito para não deixar transparecer as minhas fraquezas.” Suga

“Acho que tem que ser bem cru. Sabe, às vezes nós discutimos. Nós sentimos a pressão, nos irritamos uns com os outros. Devemos mostrar a eles (os fãs) tudo isso, sem adicionar nem esconder nada. Será esse o motivo para assistirem.”RM

Segue aí o episódio! Existem legendas disponíveis em alemão, coreano, inglês, espanhol, francês e português!

E aí, o que vocês acham da ideia desse documentário?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.