Música | Publicado por Karine Monteiro em 29 de março de 2018.
“Amei Te Ver” chega a 85 milhões de views

É sucesso que você quer, @?

O clipe “Amei Te Ver” de Tiago Iorc chegou a marca de 85 milhões de visualizações, a faixa faz parte do último álbum do cantor, “Troco Likes” e tem participação de Bruna Marquezine. Vem assistir esse sucesso com o Palco Pop abaixo:

No início do ano, depois de uma maratona de shows e muito trabalho, Tiago anunciou que iria se ausentar da internet e descansar. O que é totalmente compreensível, todo mundo precisa de umas férias e o cantor foi passar as suas nos Estados Unidos.

“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nova vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, escreveu Tiago em seu Instagram.

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Vale lembrar que em uma das canções do “Troco Likes”, Tiago traz a reflexão sobre a vida que vivemos em meio a internet e Instagram. “Onde foi, onde foi/ A última vez que você se deixou/ Livre, sem se retocar / Sem se Instagramear”, canta o cantor em “Sol Que Me Faltava”.Depois dessa canção nem é preciso dizer que essa sumidinha também é um exercício que deveríamos praticar algumas vezes, né??

Nós do Palco Pop aguardamos ansiosamente a volta de Tiago e, enquanto isso, estamos com o repeat ligado nos álbuns anteriores do músico.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.