A fox oficializou ontem, 27, os rumores de que os filmes ‘Saga da Fênix Negra‘ e ‘Novos Mutantes‘ teriam a data de estreia adiadas.

Cena do quadrinhos dos Novos Mutantes (1982), da Marvel
O filme ‘Novos Mutantes‘, teria sua estreia em abril de 2018, logo em seguida foi adiado para fevereiro de 2019. E agora, para o desgosto dos fãs que já aguardavam ansiosos o lançamento nos cinemas, o filme foi deixado para agosto de 2019, totalizando em 1 ano e 4 meses de datas adiadas. Os produtores e alguns atores que já foram confirmados no elenco, disseram que iriam de fato regravar algumas cenas, além de um personagem extra (até então desconhecido) que surgiria nas telas. Nos levando a pensar em uma possível correção e alterações no roteiro oficial.
Enquanto isso, X-men: Dark Phoenix, que será protagonizado pela atriz Sophie Turner, teria sua estreia mundial em novembro de 2018, e com as novas datas anunciadas pela Fox, o longa será lançando dia 14 de fevereiro de 2019. O diretor Simon Kinberg, é o mesmo que dirigiu ‘X-men: dias de um futuro esquecido’ e ‘X-men: Apocalipse’. Ambos tiveram bom desempenho nas bilheterias, além da aprovação dos fãs.

Imagem promocional do filme com a atriz Sophie Turner
A saga da fênix negra se passará em 1992. 10 anos após o acontecimento final em X-men: Apocalipse. E contará a história da jovem Jean Grey recebendo uma entidade cósmica com poderes ilimitados, fazendo com que ela trave uma batalha consigo mesma durante a trama. Acontecimentos esses que já foram retratados anteriormente em ‘X-men 3, o confronto final’.
O filme já estava no período de pós-produção e agora contará com refilmagens em cenas do terceiro ato da produção. Além disso, a nova data deixa a estreia para o feriado do Dia do Presidente, como aconteceu com “Pantera Negra” e “Deadpool”, aumentando as chances de uma boa bilheteria.
A gente já estava ansioso, agora então…
Me ajuda, Scott.