Música | Publicado por Karine Monteiro em 28 de março de 2018.
Tribalistas anunciam turnê nacional em 9 cidades

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte estão de volta a cena musical brasileira com Tribalistas e anunciaram, nesta quarta-feira (28), a rota da sua primeira turnê nacional, que passará por nove cidades brasileiras entre julho e setembro. Os shows divulgarão o segundo disco do grupo, lançado em 2017 de surpresa para os fãs da banda.

O primeiro show da turnê será dia 28 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova. De lá, o grupo segue para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no Marina Glória nos dia 3 e 4 de agosto. Seguindo para Recife, com apresentações dia 10 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco. Fortaleza recebe Tribalistas no Centro de Formação Olímpica dia 11 de agosto e em São Paulo, no Allianz Parque dia 18 de agosto. Na região Sul do país, o grupo fará show em Porto Alegre, no dia 24 de agosto no Anfiteatro Beira-Rio e em Curitiba, no dia 25 de agosto, na Pedreira Paulo Leminsk. Em 1° de setembro, o som será em Brasília no Mané Garrincha. E, por fim, Belo Horizonte encerra a turnê no dia 7 de setembro na Esplanada do Mineirão.

Os ingressos vão de R$70 (meia-pista) a R$300 (inteira-camarote) e começarão a ser vendidos em abril. Entre os dias 5 e 9 de abril será realizada uma pré-venda de lote promocional aberta a qualquer pessoa, mas com número limitado de pessoas. Para ter acesso, é necessário se cadastrar no site da empresa de vendas Eventim até as 11 horas do dia 4 de abril. Para o público em geral, as vendas começam dia 10 de abril, às 11 horas no mesmo site e nos pontos de venda oficiais da empresa. O limite de compra é de até quatro ingressos por CPF.

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.