Música | Publicado por Anderson Júnior em 28 de março de 2018.
Christina Aguillera fala sobre violência doméstica e o seu tão esperado álbum

“It’s Coming Bitches”

Já podem começar os surtos, Fighters, Christina Aguilera está prestes a salvar o mundo do pop com o seu talento e poder vocal. Recentemente a cantora atualizou suas redes sociais com um photoshoot babado, indicando o começo de sua nova era.

XTina lançou o seu último álbum em 2012, intitulado LOTUS. Desde então, a cantora de 37 anos entrou em hiatos na música e tem participado de grandes programas de TV como o The Voice, onde foi jurada por seis temporadas. Sua mais recente aparição no mundo pop, foi na premiação American Music Awards (AMA’s) onde a cantora  mostrou pra todos quem é que manda e fez uma performance incrível, como sempre!

Em uma recente entrevista para a revista “Paper Magazine”, ela disse que se tornou sufocante ficar estagnada por muito tempo durante seu período na TV.

“Eu não posso ficar estagnada em um lugar por muito tempo, e é por isso que eu acho que a posição em que eu estava com a televisão se tornou muito sufocante … Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar.”

Os fãs agradecem, não é mesmo?

Para a nossa tristeza, o oitavo álbum da cantora ainda não tem nome e nem data divulgados, mas os boatos que correm na internet é que o nome do álbum possa ser Liberation. Outro rumor que segue firme e forte é de uma suposta parceria com a cantora Demi Lovato, o que despertou uma curiosidade enorme nos fãs de ambas as partes.

A cantora de 25 anos, recentemente lançou seu sexto álbum, intitulado “Tell Me You Love Me” e contou que Christina Aguilera foi uma de suas influências para a criação do álbum e é também uma das artistas que ela tem se inspirado desde o início de sua carreira na musica. Desde então, troca de elogios entre as duas que levou os fãs à loucura. Mas não foram apenas troca de elogios. Lovato recentemente publicou em uma de suas redes sociais que estava no estúdio gravando uma colaboração dos seus sonhos.

E não acaba por ai, MEU DEUS, RESPIRA!

Em um vídeo feito por paparazzi, XTina é questionada sobre a possível colaboração entre as duas e ela respondeu:

“Eu amo a Demi, ela é a minha garota, Grandes coisas estão por vir.”

Agora sim. Podem começar a surtar!

Na entrevista exclusiva para a revista Paper, a rainha do pop também falou sobre outros assuntos importantes como violência doméstica, e o que ela viu dentro de sua família quando estava crescendo.

“Eu assisti minha mãe sendo obrigada a ser submissa ou ela seria espancada… Você pode ser, infelizmente, tão prejudicado por isso que ou você fica pior, ou você pode se sentir fortalecido por isso e fazer escolhas para nunca seguir esse caminho.”

Além de todo esse empoderamento, ela é também uma grande aliada a comunidade LGBT, sendo que em 2003 a cantora recebeu o prêmio do GLAAD Media Award pelo posicionamento a favor da comunidade e, em 2016, dedicou a musica “Change” para as vítimas da boate Pulse, doando assim os recursos para as famílias das vítimas.

Rainha né mores?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.