Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 27 de março de 2018.
Nova música de Birdy pode sair a qualquer momento!

Nos últimos dias, Birdy tem deixado os fãs sedentos por mais novidades! Isso porque há duas semanas, a cantora e compositora britânica tem postado imagens de um photoshoot dirigido por Lotta (@affairintokyo). Tudo indica que pode ser o primeiro clipe da sua nova era!

View this post on Instagram

Something for the force that is Birdy ✨ @birdyinstagram . . . . . . Directed and edited my me Shot by @henrylockyer_dop Music by Birdy #birdy #birdymusic #forceofnature #listen #expression #beautyinandout #womencreate #voice #film#affairintokyo

A post shared by @ affairintokyo on

Na legenda, Lotta diz “Algo para a força que é a Birdy”. É possível escutar a voz de Birdy no que parece ser uma pequena prévia da nova música. Entre as hashtags usadas pelo diretor, temos #ForçaDaNatureza. Seria Birdy uma força da natureza, ou simplesmente o nome da canção? Fica o questionamento!

Em 2011, Birdy tinha apenas 15 anos e fez um grande sucesso com seu primeiro single, “Skinny Love”, cover de Bon Iver. A música vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos. Mas foi em 2016, que lançou “Beautiful Lies“, seu terceiro e último álbum de estúdio, com hinários como “Keeping Your Head Up” e “Wild Horses“.

O que esperar do tão aguardado quarto álbum dessa jovem passarinha? Muita voz e belas composições sabemos que não irão faltar!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.