Música | Publicado por Rafael Martins em 27 de março de 2018.
Normani escala produtores de sucessos de Bruno Mars e Rihanna para seu álbum de estréia

A ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Normani (21) anunciou que está trabalhando com o grupo de produtores The Stereotypes e a produtora Ester Dean. Enquanto o time está por trás de hits recentes de Bruno Mars como “24k Magic”,“That’s What I Like” e “Finesse”, Ester assinou grandes sucessos da cantora barbadiana como “Rude Boy”, “What’s My Name” e “Where Have You Been”: Em entrevista a Rádio Beats1, Normani comentou sobre o desenvolvimento de seu álbum de estréia:

“Ainda estou nos estágios iniciais. Eu tive a chance de trabalhar com o The Stereotypes, Monsters and the Strangerz, Sarah Aarons, Sailor Heart, Victoria Monét, Ester [Dean] – Eu vou encontrar com ela num momento próximo também. Estou muito animada.”

Tudo indica que a pequena moça de Atlanta seguirá um som Urban/R&B no seu disco. Pouco antes da dissolução do grupo que a alçou ao sucesso, Normani assinou com a gravadora RCA Records e deu o pontapé inicial na carreira solo com a música “Love Lies”, dueto R&B com o cantor americano Khalid (20) para a trilha-sonora do filme Com Amor, Simon lançado no último dia 16 nos EUA. Mesmo sem nenhuma divulgação ou performance ao vivo, a música se encontra em 12° lugar no ranking de mais ouvidas mundialmente no Spotify e acumula entradas no Top 20 de paradas oficiais na Austrália, Nova Zelândia, Bélgica, Dinamarca, Irlanda, Portugal, Noruega, dentre outras. Nos Estados Unidos, a música estreou em 43° lugar e atualmente se encontra na posição 58. O primeiro álbum solo de Normani ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.