Música | Publicado por Nezu em 26 de março de 2018.
Seo Min-Woo, líder do grupo sul-coreano 100%, morre aos 33 anos

A segunda-feira hoje é carregada de muita tristeza. Nem só de notícias boas é feito o mundo do Kpop, e dessa vez a mensagem é muito triste.

Foi confirmada a morte de Seo Min-Woo, líder do grupo 100%Min-Woo tinha 33 anos, e faleceu ontem (25) em seu apartamento em Gangnam, um distrito da capital Seoul, devido a uma parada cardíaca. Além de cantor, o sul-coreano nativo de Daegu era também ator, tendo atuado tanto em filmes como em séries.

A gravadora do grupo, TOP Media, confirmou a notícia.

“Aqui é a TOP Media. Pedimos desculpas por entregar esta notícia repentina e comovente.
Nosso artista do grupo 100%, Min-woo, deixou a nossa equipe em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso em sua casa em Gangnam. Os primeiros socorristas do 991 chegaram, mas ele foi declarado morto.
Sua família, membros do 100%, colegas artistas da TOP Media e os membros da equipe estão todos em luto devido à inesperada e triste notícia. Como o membro mais velho de sua equipe, Min-woo liderou seus membros e realmente amou os fãs, ele era caloroso.
Por todo mundo que conhece Min-woo estar ciente de sua bondade e fidelidade, a tristeza é ainda maior.
Seu funeral será realizado silenciosamente em relação aos desejos de sua família. Expressamos nossas mais profundas condolências pelo seu caminho final.”

A empresa do 100% pede ao público e aos fãs por orações pelo artista, os amigos e a família.

Descanse em paz, Min-Woo. Vai deixar saudades 🙁

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.