Colunas | Publicado por Nezu em 24 de março de 2018.
K-News: MVs com 200M e 300M, rumores e comeback!

Bom dia, boa tarde, boa noite pra você kpopper!

Sábado é dia de K-News! Dia de juntar para vocês os acontecimentos da semana, porque não é fácil acompanhar tudo o que acontece no mundo Kpop em tempo real, não é mesmo?

Semana passada foi a senhora chuva de comebacks! Esse povo não perdoa, nem dá tempo para os nossos coraçõezinhos descansarem!

Tanto que as notícias de comeback já voltaram! Isso mesmo, temos datas confirmadas, vídeos lançados e rumores rolando por aí. Continua aqui que eu te conto tudo!

[Wanna One – Boomerang]

O comeback do Wanna One trouxe as clássicas coreografias bem elaboradas e melhor ainda executadas que o grupo mostra desde o debut, Boomerang (부메랑) é uma música forte, com uma vibe eletrônica e marcante, que combina muito com o estilo do grupo. O MV tem a estética mais dark, mas ainda assim energética, com uma puxada mais sexy explorada pelos integrantes.

[Holland 1]

Holland se lançou de forma inteiramente autônoma na indústria da música coreana com o single Neverland, com um dos MVs mais chocantes para os padrões culturais em que ele está inserido. Rumores de que seu primeiro comeback está próximo ficam mais fortes a cada dia; recentemente foi lançada a hashtag #Holland1 no Twitter, que se referia ao seu primeiro álbum. Também está no Twitter uma imagem do suposto álbum, e na última quinta-feira (22) ele postou em suas contas pessoais de Twitter e Instagram uma sequência de fotos com sua nova cor de cabelo – o que, no mundo kpop, a gente sabe que significa comeback!

Nova cor de cabelo de HollandFonte: Holland (contas pessoais)

[BLACKPINK]

Será que as fadas finalmente vão ter um comeback de verdade? A YG Entertainment postou em sua conta oficial do Instagram uma imagem inteiramente rosa, com hashtags afirmando o fim das gravações das novas músicas e um comeback próximo! Depois de lançarem apenas MVs esporádicos com singles desde 2016, estamos ansiosos para um possível álbum completo lançado pelo quarteto!

Uma publicação compartilhada por YANG HYUN SUK (@fromyg) em

[WINNER – The 2nd Album]

Além do BLACKPINK, a YG Entertainment também mencionou o comeback do grupo WINNER, mas este já está confirmado e com data marcada! Foram três postagens no Instagram até o momento panfletando o lançamento do segundo álbum do grupo no dia 4 de Abril deste ano! É bom ver que o grupo segue firme, mesmo após a saída de Nam Taehyun dois anos atrás.

Uma publicação compartilhada por YANG HYUN SUK (@fromyg) em

[RM2]

Kim Namjoon, líder e rapper do BTS conhecido por RM, postou no Twitter pessoal dos integrantes do grupo um vídeo que sugere o processo de uma nova Mixtape. Semana passada falamos sobre o lançamento da Mixtape do J-Hope, rapper e main dancer do mesmo grupo, esperada há muito tempo pelos fãs, mas RM já lançou sua primeira Mixtape três anos atrás. Com poucas horas após sua postagem no Twitter, ‘RM2’ chegou a entrar nos trends mundiais em quarto lugar! Esses meninos do BTS realmente só levantam da cama se for pra lacrar e balançar o fandom todo, não é mesmo?

[BIGBANG – BANG BANG BANG]

Um dos grupos mais aclamados mundialmente tinha que mostrar por que chegou ao topo, não é mesmo? Mesmo com o hiatus em que entraram devido ao cumprimento dos serviços militares, BIGBANG continua sendo comentado e visualizado fervorosamente. A prova disso? Seu MV para Bang Bang Bang chegou recentemente a 300 MILHÕES de visualizações!

 

[BTS – MIC Drop Remix ft. Steve Aoki]

E para fechar essa edição do K-News com chave de ouro, não podia faltar o mais recente marco do BTS na história do Kpop. Como um grupo filiado a uma empresa pequena, conquistar o mundo é um feito ENORME que o grupo alcançou desde seu sofrido debut, e para mostrar que não brincam em serviço, lançaram o MV da versão remixada de MIC Drop, assinada por Steve Aoki, que recentemente alcançou 200 MILHÕES de visualizações! Os reis da nova geração do Kpop, sim ou claro?

Ufa! Que semana, não acham? Será que agora vamos ter um descanso desses tiros todos?

Até a próxima!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.