Música | Publicado por Lucas Di Capri em 23 de março de 2018.
IZA lança novo single, já com direito a videoclipe. Assista, Ginga!

O segundo single oficial do Dona de Mim, primeiro álbum de estúdio da cantora IZA, finalmente chegou às plataformas digitais! Ele se chama Ginga e é uma parceria com o rapper Rincon Sapiência.

Resultado de imagem para capa ginga iza

Mas isso é pouco perto do que você precisa saber sobre a carioca hoje, já que ela é uma das promessas do pop brasileiro. Sua música de trabalho anterior, Pesadão, com a colaboração do vocalista do Rappa Marcelo Falcão fez bastante barulho, já tendo um clipe chegando aos 100 milhões de visualizações, um pico na 13ª posição do Spotify Brasil e ainda entrando para a trilha sonora da novela teen Malhação: Vidas Brasileiras. Grandes feitos pro começo de uma (esperamos que bem longa) carreira, né?! Então o nosso papel é fazer uma pequena tour só pra te contar um pouco sobre como nosso ícone fazia para divulgar a sua vocação antes de ser contratada pela Warner Music.

Para chegar na popularidade em que se encontra hoje, a menina mulher Isabela Lima já fez parte de um coral de igreja no qual cantava passando pelas paróquias da região onde morava, se formou em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e teve experiência trabalhando em edição de vídeos. Mas a certa altura, ela já tinha constatado que a sua vocação era realmente cantar. Almejando alcançar seus objetivos, em 2014, IZA usou como pontapé a plataforma que tem sido o recurso mais acessível para que novos artistas se apresentem ao público num âmbito geral sem gastar uma grana puxada correndo atrás de patrocínio: o YouTube.

Sem ainda ter suas próprias músicas, a cantora abusava de covers de artistas como Rihanna, Beyoncé, Adele, Sam Smith e uma porção de outros que conseguissem valorizar o seu vozeirão firme e seu timbre preciso: características sempre exaltadas e pontuadas em suas performances.

É tanto talento que eu acho melhor deixar o resto pra uma próxima oportunidade e deixar vocês conferirem o clipe oficial de Ginga:

O álbum Dona de Mim tem lançamento previsto pra este semestre.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.