Música | Publicado por Valéria Alves em 21 de março de 2018.
Harry Styles faz referência à música de Taylor Swift durante show

Harry Styles está atualmente levando sua turnê chamada “Harry Styles: Live on Tour” para vários lugares do mundo. Até o momento há datas até o dia 14 de julho.

Quem nunca sonhou em ir ao show do seu cantor favorito e ser notado por ele em meio ao público? Conseguir isso parece ser impossível para muitos, mas foi o que aconteceu com uma fã que estava presente no show do Harry Styles, ex-integrante do One Direction.

O show aconteceu no dia 19 de março na Dinamarca. Como se não bastasse a interação, o cantor conversou com uma fã que se chama Thea Hald e citou um trecho do hit “22” da Taylor Swift que diz “I don’t know about you, but I’m feeling 22”, ao descobrir que Thea completava 22 anos. Os fãs, claro, foram a loucura.

Vale lembrar que Harry e Taylor estiveram envolvidos em uma relação no ano de 2012, porém a dupla ainda causa euforia à muitos fãs. Confira o momento do show em que isso acontece:

Thea e sua melhor amiga comemoraram a interação no twitter. Com certeza seu aniversário foi muito feliz depois desse presentão, não é mesmo?

Harry Styles passa pelo Brasil nos dias 27 e 29 de maio (Rio de Janeiro e São Paulo). Os ingressos estão esgotados.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.