Música | Publicado por Icaro Chaves em 21 de março de 2018.
Halsey fala abertamente sobre ter endometriose

A cantora também falou sobre o aborto que teve durante turnê em 2015

Na segunda feira (19), Halsey marcou presença no baile do Endometriosis Foundation of America’s (Fundação Americana de Endometriose), como convidada de honra.  Durante o evento a cantora falou sobre sua luta contra a endometriose e como isso afetou a sua vida pessoal e profissional.

A endometriose é um problema de saúde comum entre as mulheres, principalmente as jovens, e pode surgir após a primeira menstruação. Acompanhada de dores fortes, sangramento intenso e sensação de cansaço, a doença pode causar até mesmo infertilidade. “Naquele processo todo mundo estava me criticando profundamente e eu me sentia tão insegura, estava me sentindo menos mulher porque eu não podia ter momentos de intimidade com meu namorado, porque eu não podia sair quando meus amigos queriam que eu fosse, porque eu estava lidando com problemas de digestão e sangramento e desmaiando e com todas as outras coisas incríveis que vem junto com a endometriose”, relatou a cantora para o público.

Quando Halsey tinha 20 anos, em sua turnê do álbum “Badlands”, ela sofreu um aborto espontâneo sem mesmo saber que estava grávida, perdendo o filho poucas horas antes do show em Chicago. Apesar do ocorrido, ela não cancelou o show, performando a base de remédios e usando fraldas para conter o sangramento. A artista revelou todas essas questões para a revista Rolling Stones, afirmando ter sido a experiência que mais a marcou física e emocionalmente. Confira abaixo um dos vídeos da performance de Halsey naquela noite para o VEVO Lift:

 

 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.