Música | Publicado por Anderson Júnior em 21 de março de 2018.
Azealia Banks se declara a “rapper feminina mais influente” depois de Nicki Minaj

Azealia Banks tenta chamar a atenção do público mais uma vez. Agora, ela se declarou “a rapper feminina mais influente depois de Nicki Minaj”.

Na noite de domingo, dia 18, a rapper publicou no Instagram a imagem de comentário de um fã dizendo: “As pessoas podem dizer que você é ‘irrelevante’, mas você tem sido manchete por sete anos seguidos. E você é a rapper feminina mais influente da nova geração (pós Nicki)”.

Só isso foi o suficiente para a cantora fazer um textão justificando o porquê da fã estar correta:

“Eu sou, definitivamente, a rapper feminina mais influente depois de Nicki Minaj. Posso não ser a mais popular, mas com certeza sou a mais influente. Minhas palavras são poderosas, quando eu falo, as pessoas SEMPRE reagem. Tenho a mania de colocar pressão nas pessoas para criarem o mundo artístico em que eu quero viver. Vejo muitas garotas usando minha estética de 2011 e, se elas dão crédito ou não, vejo 100% o impacto que tive na cultura do rap feminino. Vejo como minha influência inspirou muitos artistas que eu admirava quando criança e muitos outros que vieram depois de mim. Isso é o verdadeiro sucesso.”

A postagem não teve uma repercussão muito boa, como de costume para Azealia, e ela retirou o conteúdo de seu perfil.

A norte-americana adora causar polêmica nas redes sociais para voltar aos holofotes, arrumando briga com diversos artistas como Beyoncé, Sia, Lily Allen, Diplo, Rita Ora e outras celebridades. Até mesmo o Brasil já foi alvo de ofensas.

Em 2017, a rapper ficou chateada por ter sido xingada por um brasileiro de “p*** negra” e revidou dizendo que os brasileiros deveriam se preocupar com a economia primeiro e ainda perguntou:

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? Não sabia que tinha internet na favela”.

Um dia depois, revoltados com a cantora, os brasileiros criaram a hashtag “#DenunciemAContaDaSandalia”, que entrou para os trending topics mundiais. Além do trocadilho com o nome da cantora, a hashtag foi usada como forma de denúncia e o perfil de Azaelia foi derrubado.

  

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.