Colunas | Publicado por Anderson Júnior em 21 de março de 2018.
#RadarPOP: I Don’t Think About You, o shade de Kelly Clarkson.

O #RadarPOP é a nossa coluna de tópicos variados, onde nós falaremos sobre um pouco de cada shade, novidade, rumor ou fofoca que aconteceu na semana, no mundo da música, cinema e tv. Ligue o seu radar e nos siga, pois aqui iremos te mostrar semanalmente curiosidades que você não pode deixar de saber.

Kelly Clarkson lançou ontem (20) mais um clipe de um de seus singles do álbum Meaning of Life. Hit parecido com os seus de início de carreira, sendo comparado com “Because Of You” e “Peace By Piece”. “I Don’t Think About You” vem trazendo uma batida bem romântica e melodia em que Kelly pode mostrar toda a sua habilidade vocal.

O hino, que só engrandece, conta uma história de superação, como pode ser percebido no trecho do refrão: “Depois de tudo que passei, não tenho mais nada a provar”.

Mas o grande trunfo são as shades lançadas com base na vida pessoal da cantora. Em vários cortes são mostradas fases conturbadas da vida de Kelly, como sua infância e a relação de seus pais, sua entrada na adolescência e as decepções dos relacionamentos, o início da carreira e o assédio da Imprensa, e alguns momentos pessoais reflexivos.

A maior dessas indiretas, ou a que mais deu para sentir o impacto, foi a lançada para sua antiga gravadora, a qual ela já havia criticado pela cobrança artística que demandavam dela. No clipe, em um pequeno momento, um enfoque é feito em uma equipe riscando pequenas fotos, o que pode ser uma alusão sobre a pressão em Kelly para ser uma pessoa mais sensual. “Me mostravam fotos de mulheres nuas de guitarra como inspiração, eu dizia que não estava competindo com isso”, contou a cantora pouco tempo depois de finalizar contrato com a gravadora.

No final do clipe todas essas “Kelly’s” do passado se unem à atual, mostrando o poder da superação, deixando uma mensagem “Sinto liberdade aonde estou agora, e tenho orgulho de quem sou agora”, diz na canção.

Seu novo álbum, que já teve como sucesso a música “Love So Soft”, agora vem também com um clipe simples mas de poder. “I Don’t Think About You” tem história, trás uma mensagem de poder, força e é uma melodia que agrada.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.