Música | Publicado por Palco Pop em 19 de março de 2018.
Após 6 anos, Fifth Harmony anuncia pausa para investir em carreira solo

Na manhã de hoje, 19, as meninas do Fifth Harmony, Ally, Normani, Lauren e Dinah, anunciaram que o grupo fará uma pausa na carreira para investirem em suas carreiras solo.

A nota divulgada no Twitter pela conta oficial, afirma:

Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos quão longe viemos e apreciamos muito tudo que aconteceu, mais agora do que nunca. Nós realmente tivemos uma longa jornada juntas e não podemos começar a expressar nossa gratidão a todos vocês por vir juntos com a gente nessa nessa viagem louca!

Depois de seis anos árduos, sem parar, nós percebemos que para continuar fiéis a nós mesmas e a vocês, precisamos tomar um tempo por agora para entrar em hiatus da Fifth Harmony e seguir nossos esforços sozinhas.

Nós estamos todas muito animadas e agradecidas por ser capaz de tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e realmente achar nosso caminho como indivíduos. Fazendo isso nós estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, forças, perspectivas que podemos trazer para toda nossa família de Fifth Harmony.

Para nossos Harmonizers, obrigada por tudo que nós pudemos construir como Fifth Harmony. Com seu amor e incentivo nós continuaremos a construir nós mesmas, ajudar umas às outras em tudo que fizermos, e continuar deixando vocês, cada uma de nós e nós mesmas orgulhosas.

Nós temos alguns shows por vir até o final do ano, o que ainda vai acontecer como planejado e estamos ansiosas por isso!

Todo nosso amor, do fundo do nosso coração, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally xoxoxo

 

Ai gente, como não amar essas meninas? Iremos sentir muita falta!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.