Música | Publicado por Daniel Lucas em 18 de março de 2018.
Terceiro dia do Lollapalooza Argentina é adiado

O evento Lollapalooza Argentina divulgou nota esclarecendo cancelamento do show

Comunicado Lollapalooza Argentina evento é cancelado por causa das chuvas

Os shows foram cancelados devido aos riscos oferecidos pelas condições climáticas que atingem a região, alto índice de pancadas de chuvas e relâmpagos, afirmam a produção. Durante o segundo dia do evento a tempestade destruiu telões e equipamentos. A assessoria de comunicação liberou nota esclarecimento:

“Devido a condições climáticas severas durante a noite, com fortes tempestades, raios e rajadas de vento que se espera que continuem ao longo do dia, foi resolvido, de acordo com as instruções das autoridades governamentais, para cancelar a terceira data do festival. Aqueles que compraram ingressos no site oficial podem visitar a aplicação Lollapalooza Argentina, a web www.lollapaloozaar.com e suas redes sociais para obter informações sobre o reembolso correspondente à terceira data.
‘Sendo nossa prioridade absoluta para a segurança de nossos públicos, artistas e funcionários – como aconteceu na última sexta-feira e sábado – e como as autoridades governamentais indicaram, de acordo com nossa política de respeito e cuidado para o nosso povo, somos obrigados a ter para tomar a decisão lamentável de cancelar o terceiro dia do festival’, disse Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, o promotor da Lollapalooza Argentina”.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.