Vingadores: Guerra Infinita ganha novo trailer antes de lançamento - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Anderson Júnior em 17 de março de 2018.
Vingadores: Guerra Infinita ganha novo trailer antes de lançamento

Nesta manhã de sexta-feira (16), Marvel Studios bombardeou a internet com o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que em uma hora conseguiu alcançar quase meio milhão de pessoas no YouTube. O longa, que estreia no Brasil dia 27 do mês que vem, conta com o elenco original do primeiro filme e traz novos heróis ao grupo.

null

Chris Pratt e Robert Downey Jr. em trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Marvel sempre foi boa em atrair a atenção e criar grandes expectativas acerca de suas produções. Não foi diferente dessa vez com o terceiro filme da equipe de super-heróis e, com isso, o público teve uma boa prévia das cenas de ação que estão por vir. Os personagens mais queridos ganharam destaque, como Homem-Aranha (finalmente se unindo aos Avengers), Capitão América e Homem de Ferro. Já o humor – que se tornou uma espécie de assinatura do estúdio – é pouco original, mas se faz presente em muitas das cenas.

null

Chadwick Boseman como Pantera Negra em trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Com o recente sucesso de Pantera Negra nos cinemas mundiais, a Marvel Studios parece ter investido em Wakanda e seu rei, uma vez que grande parte das cenas de ação acontecem na nação africana. O trailer termina com uma cena que já se tornou icônica: Capitão América e Thanos se enfrentando, cara a cara. A expectativa é alta e espera-se que os diretores saibam lidar com tantas personalidades marcantes em um único filme.

null

Chris Evans em trailer de Vingadores: Guerra Infinita

 

Confira abaixo o novo trailer:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.