Música | Publicado por Palco Pop em 17 de março de 2018.
Camila Cabello responde sobre rumor de que Taylor Swift a incentivou a abandonar o Fifth Harmony

Após especulação de que Taylor Swift teria incentivado Camila Cabello a sair do Fifth Harmony, pelo fato de depois da cantora ter sido anunciada como um ato de apoio para a próxima turnê mundial de Taylor,  em entrevista para a The Sun, a cantora negou as alegações de que Taylor estava por trás de sua decisão de abandonar Fifth Harmony para seguir sua carreira solo.

“Os shows de abertura da Reputation Tour serão Charli XCX e Camila Cabello. Estou muito animada, espero que você seja também. Eu não posso esperar para ver vocês, não posso esperar para ver vocês – Estou realmente animada com tudo isso”.

Camila, que antes já estava fazendo parcerias solos  com outros artistas antes da sua saída do grupo, em dezembro de 2016, afirmou: “Absolutamente ninguém poderia me persuadir a fazer alguma coisa. Se eu não quiser fazer algo, o mundo inteiro poderia me dizer para fazer, que eu não faria isso. E se eu fizer, e o mundo inteiro estiver falando para eu não fazer, e eu vou fazer mesmo assim. Sempre fui assim.

E para variar ela ainda assume que ela e Taylor sempre conversam sobre meninos e relacionamentos e raramente sobre assuntos relacionados a decisões de suas carreiras. Imagina só um feat das duas falando dos seus ex? “you belong with me,  oh nana

Nós acreditamos que Camilla já estava consolidando sua imagem solo, aos poucos, no cenário musical com as diversas parcerias que ela fez, portanto já era de se esperar que em breve ela deixasse o grupo para dedicar em seus próprios projetos. Se Taylor deu uma ajudinha com o convite da Reputation Tour? Talvez. E cá entre nós, se tiver feito, agora nós agradecemos!

 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.