Música | Publicado por Palco Pop em 15 de março de 2018.
Documentário de Whitney Houston promete performances nunca antes vistas
O documentário, “Whitney“, previsto para o próximo verão estadunidense (nosso inverno) traz consigo a promessa de gravações nunca vindas a público.
O projeto vem tomando vida nas mãos do querido ganhador do Oscar 2000 de melhor documentário de longa metragem, Kevin Macdonald. Será o primeiro projeto visual de longa duração aprovado oficialmente pela família Houston.
O lançamento do projeto é previsto para o dia 6 de julho, sendo inicialmente lançado na Irlanda e no Reino Unido.
Segundo Macdonald o documentário “Whitney” promete trazer cenas inéditas da carreira da cantora, prometendo trazer áudios, gravações e fotos raras da sua tragédia. Será que veremos o documentário em alguma das salas de cinema brasileira?