Música | Publicado por Palco Pop em 11 de março de 2018.
Years & Years traz temática futurista para novo videoclipe. Veja, Sanctify

Quem conhece o grupo britânico Years & Years percebeu que eles deram uma sumida a algum tempo, mas finalmente eles voltaram, e voltaram com TUDO!

Nesta quarta feira, 7, foi divulgado o novo single e videoclipe da banda “Sanctify”, trazendo uma história futurística onde os humanos, após ser raptados por androides e levados ao seu mundo, vão para uma banca de avaliação ver se são úteis para a população.

Assista:

Veja o que o vocalista, Olly Alexander, disse sobre o conceito do videoclipe:

“Quero levar as pessoas em uma louca e maravilhosa aventura pelos meus sonhos, em um mundo que é bastante diferente do nosso”, diz o vocalista Olly. “Estive pensando neste lugar por muito tempo, um lugar de onde contar histórias; sobre identidade, sexualidade, fama e performance.”
“O vídeo de “Sanctify” gira em torno de um julgamento num contexto de uma metrópole futurística chamada Palo Santo. É a primeira parte de um quebra-cabeças maior, e espero que deixe as pessoas bem confusas mas também excitadas de um jeito misterioso e sensual.”
“A gente quis esconder vários significados pelo clipe e quero que as pessoas tenham suas próprias interpretações, peço que elas embarquem nessa comigo e deixem sua imaginação correr livre. O que eu mais amo no Pop é a fantasia e a fuga que ele pode proporcionar, então pensei ”Bom, acho que deveria tentar ser o pop star que gostaria de ver no mundo e fazer a coisa mais ambiciosa e louca e sexy possível.”
“Estou fazendo vídeos assim porque quero deixar as pessoas entrarem no meu cérebro e porque amo viver no meu mundo de fantasias (sempre vivo, sempre viverei) – um lugar onde sexualidade e gênero são desfocados e magia é real. Estamos vivendo num mundo caótico e acelerado, olhando para representações de um suposto futuro buscando entender o sentido do que está acontecendo no agora.
“Essa é a minha visão de um possível futuro, que nos faça questionar qual o significado de ser humano.”
Tradução: Larissa Melo – Palco Pop

E ai, o que acharam da música e do clipe? Estão animados para o que vem por aí?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.