Música | Publicado por Palco Pop em 11 de março de 2018.
Claudia Leitte afirma que “feat. bombado” não garante carreira internacional

Todos sabem que Claudia Leitte vem trabalhando em sua carreira internacional a um tempo e agora, em uma entrevista para a revista Cosmopolitan, comentou um pouco sobre seus atuais trabalhos e sua visão de futuro. Ela que fechou contrato com a gravadora americana Roc Nation, passou a morar em Los Angeles longe da família, avaliou sua carreira internacional, falou sobre seus fãs, haters e suas futuras pretensões.

Ao ser perguntada sobre sua carreira internacional e como as coisas funcionavam para este novo segmento, ela afirmou:

“Poderia me apresentar, mostrar o tamanho das minhas redes sociais, arrumar um feat. bombado e pronto. Mas o negócio não é assim […] É preciso fazer um trabalho de desconstrução, começar de novo. Ali, não importa se você é amigo do dono da barraca, se você é Claudia Leitte. Você vai ter que ser outra Claudia.”

A cantora diz que no início sentia muito as críticas das pessoas que estavam aqui no Brasil e que foi superando com o tempo, até mesmo com a ajuda de seus fãs que bloqueiam os comentários negativos de outros, mas que além disso: “Quem não tem hater não está fazendo sucesso.”

O ultimo videoclipe da cantora foi “Carnaval”, música em parceria com Pitbull que a cantora canta em inglês, e ja conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Ouça:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.