Todos sabem que Claudia Leitte vem trabalhando em sua carreira internacional a um tempo e agora, em uma entrevista para a revista Cosmopolitan, comentou um pouco sobre seus atuais trabalhos e sua visão de futuro. Ela que fechou contrato com a gravadora americana Roc Nation, passou a morar em Los Angeles longe da família, avaliou sua carreira internacional, falou sobre seus fãs, haters e suas futuras pretensões.
Ao ser perguntada sobre sua carreira internacional e como as coisas funcionavam para este novo segmento, ela afirmou:
“Poderia me apresentar, mostrar o tamanho das minhas redes sociais, arrumar um feat. bombado e pronto. Mas o negócio não é assim […] É preciso fazer um trabalho de desconstrução, começar de novo. Ali, não importa se você é amigo do dono da barraca, se você é Claudia Leitte. Você vai ter que ser outra Claudia.”
A cantora diz que no início sentia muito as críticas das pessoas que estavam aqui no Brasil e que foi superando com o tempo, até mesmo com a ajuda de seus fãs que bloqueiam os comentários negativos de outros, mas que além disso: “Quem não tem hater não está fazendo sucesso.”
O ultimo videoclipe da cantora foi “Carnaval”, música em parceria com Pitbull que a cantora canta em inglês, e ja conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.
Ouça:
Claudia Leitte anuncia capa e detalhes de novo EP, o "Sol a Sol" - Palco Pop
dez 07, 2020 @ 07:51:23
[…] Claudia Leitte finalmente anunciou, depois de muitas dicas, o lançamento de seu novo EP, para o dia 10 de dezembro às 20h. Intitulado “Sol a Sol”, já está disponível para pre-save nas plataformas digitais. […]