Christina Aguilera e Demi Lovato confirmam performance juntas no Billboard Music Awards! - Palco Pop
Música | Publicado por Arthur Almeida em 8 de maio de 2018.
Christina Aguilera e Demi Lovato confirmam performance juntas no Billboard Music Awards!

Os fãs já podem comemorar! Na tarde de hoje (08), Christina Aguilera e Demi Lovato confirmaram através de suas contas pessoais no Twitter que vão performar juntas a música ‘Fall In Line‘ no BillBoard Músic Awards, premiação americana que acontece no dia 20 desse mês.

A música estará presente no álbum ‘Liberation‘ da Christina, que tem lançamento previsto para o dia 15. Depois de Accelerate – single lançado na última semana, Aguilera aposta em Fall in Line, sua parceria com Demi, para trabalhar e divulgar. Além de muito sucesso, o feat promete vocais impecáveis e uma boa batida pop, já que é a marca consagrada das duas.

Eu amo colaborar, e eu amo outras mulheres poderosas, e eu senti que deveria colaborar com outra poderosa vocalista, alguém que poderia ‘explodir’ e alcançar notas altas, levar isso para outro nível comigo. E Demi preencheu essa cota, e eu pensei: essa aí pode EXPLODIR. Eu pesquisei sobre a carreira dela e vi que ela já me elogiou algumas vezes e ela é um doce” , afirmou Christina em recente entrevista a uma rádio americana

 christina aguilera live

Christina Aguilera durante live em 2013

A performance sem dúvidas será uma das mais aguardadas da noite, lembrando que também pisarão no palco nomes como: Ariana Grande, Shawn Mendes, Dua Lipa e muito mais!

Ansiosos?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.