Cardi B lança seu álbum de estreia: Invasion of Privacy! - Palco Pop
Música | Publicado por Arthur Almeida em 6 de abril de 2018.
Cardi B lança seu álbum de estreia: Invasion of Privacy!

Nessa sexta-feria (06) recheada de novos lançamentos, a rapper Cardi B, que chegou com tudo na indústria, lançou seu primeiro álbum de estúdio ‘Invasion of Privacy‘, que já tem certificado de ouro previsto nos EUA. Na última semana, ela divulgou a capa e a data de lançamento, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs que aguardam o álbum desde o trabalho mais recente da cantora ‘Bartier Cardi’ e ‘Be Careful’. Ambas farão parte do álbum que estreia hoje!

 invasion of privacy cardi b

Capa do álbum ‘Invasion of Privacy’

Desde o  lançamento do hit  “Bodak Yellow“ (single que barrou o #1 de Look what you made me do, da Taylor Swift), a rapper conquistou o mundo no último verão americano, trazendo mais representação feminina para o gênero, que ainda se encontra em predominância masculina. O sucesso de estreia fez com que Cardi B fizesse participações com Bruno Mars em ‘Finese’ e 21 Savage em ‘Bartier Cardi’. Desde então foi um hit atrás do outro, levando a cantora a duas indicações no Grammy nas categorias de ‘Melhor canção de Rap’ e ‘Melhor performance de rap’, ambas por ‘Bodak Yellow’.

 cardi b grammy

Cardi B durante o tapete vermelho do Grammy 2018

Sem mais delongas, vamos ao álbum, que acabou de sair do forno e já está agradando os internautas e a crítica! O disco conta com participações de nomes como 21 Savage, Migos,  SZAKehlaniChance The Rapper,  J BalvinBad Bunny e YG. As letras trazem muito empoderamento, ‘afronte’, ostentação e rimas boas. Na última quarta-feira (04), Cardi B divulgou a tracklist oficial do álbum e contou que hoje haveria uma surpresa. Surpresa essa que você confere agora:

Além das plataformas digitais, Cardi B disponibilizou todas faixas na sua conta oficial do YouTube que você confere aqui.

Conta pra gente o que você achou do álbum!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.